RTM chega a Belém (PA) e reforça presença no Norte do Brasil
Por Lucas Meloni
31/08/2023, às 11h00 | Conteúdo atualizado em 31/08/2023, às 11h32
O público da Região Metropolitana de Belém e cidades em um raio de até 100 quilômetros da capital paraense contam, desde a madrugada desta quinta, com a retransmissão da RTM Brasil por meio da rádio Amazônia Viva, nova parceira do Projeto Antenas (rede de emissoras que retransmitem a programação).
De acordo com o Censo 2022, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), apenas Belém conta com mais de 1,3 milhão de habitantes, além de ser um estratégico polo logístico e de integração no Norte do país. Vale ressaltar que a RTM já retransmite sua programação na região para Tocantins (Master FM, Rádio Vila Nova e Paz FM), Amazonas (Rádio Integridad) e Rondônia (Muito Mais FM).
“Para nós, da RTM, é sempre importante avançar no chamado de levar conteúdo de qualidade e estudos bíblicos contextualizados e acessíveis. Ter um país de dimensões continentais como o Brasil pode ser visto, muitas vezes, como um desafio, mas para a RTM é sempre uma grande oportunidade de colocar em prática o que faz o nosso coração queimar de alegria: compartilhar a mensagem de esperança de Cristo Jesus”, disse Ricardo Kroskinsque, diretor de Comunicação e Relações Públicas da RTM.
A retransmissão pela rádio Amazônia Viva (89,5 FM) será de segunda a sexta-feira, da 1h às 6h da manhã (horário de Brasília). A retransmissão começou nesta quinta (31).
A Amazônia Viva é uma rádio evangélica que opera para mais de 30 municípios dentro de um raio de 100 quilômetros a partir de Belém. O público potencial de alcance é de cerca de três milhões de pessoas. A emissora foi fundada em 2002. Conheça mais sobre a nova parceira aqui. É possível consultar as parceiras da RTM por estados pela página do Projeto Antenas no site RTM.
DOE
Aqueles que desejam contribuir para que mais rádios recebam a programação da RTM têm à disposição a plataforma DOE. Adote o Projeto Antenas como sua parceria missionária e ajude a levar o evangelho a mais vidas por meio da RTM. Contribua aqui.