Tanzânia passa a contar com “Mulheres de Esperança”
Por Lucas Meloni
10/11/2023, às 11h00 | Conteúdo atualizado em 10/11/2023, às 10h45
A Tanzânia, país que fica no continente africano, conta desde o início de outubro com o trabalho do Ministério Mulheres de Esperança. O começo do projeto foi dado na Ilha de Pemba, a cerca de 60 quilômetros da costa nordeste do país.
O mais desafiador neste trabalho é o fato de que a população é majoritariamente muçulmana. A Trans World Radio (TWR) informou como deve ser o cronograma inicial de desenvolvimento do ministério. “Refletindo as prioridades do ministério da TWR, a nova divulgação será inicialmente baseada na organização de grupos de oração e mais tarde deverá incluir a transmissão de ‘Mulheres de Esperança’ na rádio FM local à medida que o financiamento estiver disponível”, informou notícia publicada no site oficial do TWR Women of Hope.
Outra ação estratégica dentro da implantação do ministério na Tanzânia consiste na distribuição de dispositivos de áudio carregados com conteúdos do programa “Mulheres de Esperança”.
A reunião de lançamento do ministério contou com a participação de 50 pessoas (de sete igrejas diferentes) e de funcionários da TWR, na Ilha de Pemba.