Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

RTM é apoiadora da apresentação do Milad em SP

Por Lucas Meloni

17/10/2024, às 18h00 | Conteúdo atualizado em 17/10/2024, às 16h55

Em apresentação única, vários músicos que integraram a banda Milad sobem ao palco do auditório Ruy Barbosa, da Universidade Presbiteriana Mackenzie, nesta terça (22). O evento tem apoio da RTM Brasil, que registrará alguns flashs do encontro, que poderá virar um especial de final de ano.

 

O evento tem João Alexandre como produtor musical. O trabalho da equipe é para manter os arranjos das músicas clássicas do Milad, de modo que o público reconheça e cante as canções com os ritmos que marcaram gerações. 

 

"Estamos com as melhores expectativas, todos muito animados aguardando o grande dia. O que mais nos alegra é saber que há pessoas se deslocando de várias partes do Brasil para que estejam nesse encontro histórico. São pessoas que, de alguma  forma, foram marcadas e influenciadas pelas canções do Milad e pelo ministério em si. Temos recebido muitas mensagens e depoimentos de todos os lugares.  Vai ser um encontro maravilhoso e emocionante não só para nós músicos, mas para todos que estiverem  ali", disse Marlene Vasques, que foi integrante do grupo e hoje desenvolve, ao lado do marido, Wesley, o Ministério Itinerante da RTM Brasil.

 

O público pode esperar por músicas como as do primeiro vinil do grupo, chamado "Água Viva", entre outras. Quem estiver presente poderá conferir ainda alguns solos de Marlene, Wesley e João Alexandre.

 

Não haverá transmissão em vídeo ao vivo. Os ouvintes da RTM poderão acompanhar alguns momentos ao longo da programação da noite. A expectativa é de que a apresentação se torne um especial a ser disponibilizado pela plataforma MackPlay, do Mackenzie.

 

"O Milad nasceu de um desejo profundo: o desejo de tocar vidas, de fazer ressoar, através da música, os sentimentos mais puros que habitam em nós. Cada canção que iremos apresentar é um capítulo de uma história que insiste em ser contada. E cada um dos presentes é parte essencial dessa narrativa", destacou Wesley.

 

A apresentação já está com ingressos esgotados.

Compartilhe