SBB celebra 200 milhões de exemplares da Bíblia e do Novo Testamento
Por Lucas Meloni
13/11/2024, às 15h50 | Conteúdo atualizado em 13/11/2024, às 15h46
Neste mês de novembro, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) comemora a marca de 200 milhões de exemplares impressos da Bíblia e do Novo Testamento.
Por conta do expressivo número, a SBB foi homenageada em uma sessão solene realizada pela Câmara Municipal de Barueri. Além disso, a organização promoveu um encontro com representantes de diferentes Sociedades Bíblicas internacionais para discutir os desafios e estratégias para distribuição da Bíblia pelo mundo. Como parte das celebrações, a SBB imprimiu, de forma simbólica, de uma edição interlinear com acesso aos escritos nas línguas originais (hebraico, aramaico e grego)
Sobre o crescimento da produção das Escrituras, o reverendo Erní Seibert, diretor executivo da SBB, destacou que só neste ano o Centro de Produção de Bíblias, em Barueri, já alcançou a marca de um milhão de Bíblias impressas por mês, com previsão de 8 milhões até o final do ano. “Hoje celebramos muito mais que um número. Ninguém imaginava que isso seria possível. Tudo só aconteceu por causa da benção de Deus. Deus nos ajudou e nos tornamos cooperadores de Deus na distribuição da Palavra Dele”, disse.
Para finalizar a comemoração, um culto de Ação de Graças foi celebrado no dia 7 de novembro, reunindo igrejas de diferentes denominações, líderes religiosos, autoridades e mais de mil pessoas. Os auditórios do Centro de Eventos de Barueri ficaram lotados.
Para conhecer mais o trabalho da organização, acesse sbb.org.br.