Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

Projeto Antenas: RTM busca rádios parceiras para ampliar transmissão de programas pelo Brasil

Por Lucas Meloni

26/02/2025, às 09h00 | Conteúdo atualizado em 25/02/2025, às 15h03

A RTM Brasil está em busca de novas rádios FM e webrádios pelo Brasil que aceitem ser parceiras para retransmissão de sua programação bíblica diária. A rede de parcerias da RTM conta com emissoras em 19 estados brasileiros. O planejamento estratégico da Trans Mundial prevê chegar aos 26 estados do país e Distrito Federal nos próximos meses. Público pode entrar em contato com a RTM e sugerir potenciais rádios de sua região.


As formas de parceria com a RTM são duas: as rádios interessadas podem se cadastrar via Projeto Antenas para distribuírem gratuitamente qualquer programa da RTM em sua programação. No formulário, a pessoa contato da rádio parceira seleciona quais produções deseja usar e tem acesso ao conteúdo por meio de nossa plataforma. A ficha passa por avaliação técnica e jurídica da RTM antes de o acesso ser liberado.


A segunda forma é por meio da transmissão de parte da programação ao vivo da RTM. Normalmente, as parceiras optam por transmitir nas madrugadas, mas a RTM tem outras opções de horários também. As rádios interessadas podem entrar em contato para consultar condições especiais. A RTM não cobra para liberar a transmissão da programação.
“A RTM abre espaço para que mais rádios sérias e comprometidas com bom conteúdo integrem a nossa rede pelo Brasil. Nossa relação com as parceiras é de gentileza. Temos parcerias históricas. Queremos estabelecer mais ações em conjunto e exclusivas que potencializem nosso contato com o público a partir das parceiras, fazendo com que essa união seja uma vitrine também para as rádios locais”, comentou Ricardo Kroskinsque, diretor de Comunicação e Relações Públicas da RTM.


Rádios interessadas em integrar o Projeto Antenas podem entrar em contato pelo e-mail: projetoantenas@rtmbrasil.org.br. A lista atualizada de nossas parceiras está em rtmbrasil.org.br/ministérios/projetoantenas.

Compartilhe